De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio (incluindo lojas virtuais).
Se o produto apresentar vício ou defeito de fabricação, o consumidor tem até 30 (trinta) dias para produtos não duráveis ou 90 (noventa) dias para produtos duráveis, contados a partir da data do recebimento, para solicitar a troca ou reparo.
Caso o consumidor deseje trocar o produto por motivo de cor, tamanho ou modelo, a loja poderá (não é obrigada pelo CDC) estabelecer condições próprias desde que não prejudiquem o direito de arrependimento nem os casos de defeito/avaria.
Para solicitar a troca ou devolução, o consumidor deve entrar em contato através do [canal de atendimento] informando:
Importante: Esta política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC.
A melhor loja de presentes e decorações online
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.