Leve elegancia e versatilidade a sua mesa com este conjunto completo de jantar, ideal para ocasioes especiais ou para valorizar o dia a dia com sofisticacao. Com design classico e atemporal, as pecas sao produzidas em ceramica feldspatica branca, de baixa absorcao e alta resistencia, e decoradas com tecnologia digital sobre base branca, o que garante durabilidade e acabamento impecavel. A composicao oferece tudo o que voce precisa para servir com estilo e praticidade, sendo compativel com microondas e lavaloucas, com excecao das pecas filetadas a ouro ou prata. Uma escolha refinada para quem valoriza beleza, funcionalidade e tradicao a mesa.
Composicao do conjunto:
Contem 4 pratos rasos
4 pratos fundos
4 pratos de sobremesa
4 xicaras de cha
4 pires de cha
Cor Branco decorado
Material Ceramica feldspatica branca
Observações:
· Produto Não Refratário.
· Pode ser levada ao micro-ondas e lava-louças, exceto peças filetadas a ouro e prata. (Ver informações abaixo).
· Não libera substâncias tóxicas.
· Podem ocorrer pequenas variações de tonalidades de cor, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima.
Cuidados:
Limpeza e armazenamento.
· Lave as peças imediatamente após o uso, para evitar o acúmulo de alimentos ressecados
· Use detergente comum e esponja macia para a limpeza de sua louça. Material muito abrasivo pode riscar a superfície de suas peças.
· Caso seja necessário remover manchas ou alimentos ressecados, mantenha as peças imersas por 5 minutos em água morna antes de iniciar a limpeza.
· Após a lavagem, deixe sua louça secar naturalmente. Isso evita marcas e fiapos de tecidos.
· Manuseie e guarde sua louça com cuidado, evitando impactos e atrito.
· Manusear e guardar com máximo cuidado.
· Evitar atrito entre as peças.
Riscos superficiais causados por talheres de metal
· O esmalte utilizado no revestimento das nossas peças é mais duro que muitos metais. Os riscos que eventualmente aparecem após o uso das peças com talheres não são arranhões, mas sim metal depositado no esmalte da superfície. Na maioria das vezes, esses riscos podem ser removidos lavando-se a superfície com água corrente, detergente ou produtos que contenham ácido oxálico, esfregando com o lado mais abrasivo da esponja de limpeza. Nunca use esponjas de metal.
Garantia 3 meses contra defeitos de fabricacao e 12 meses para gretamento
A melhor loja de presentes e decorações online